‘Traída é pouco, acho que levei uns cinco chifres’, diz Nicole Bahls

Ainda quando os pombinhos eram apaixonados. Ilusão?

 

A ex panicat Nicole Bahls, atualmente no ‘Programa da Tarde’ onde comanda um novo quadro ao lado de Théo Becker prefere dizer que está ‘paquerando’ Gustavo Salyer, com quem ficou confinada em ‘A Fazenda’ e não namorando.

Dia desses em uma participação no vespertino da Record a modelo primeiro afirmou que estava solteira. Muitos ficaram com a pulga atrás da orelha, desconfiando se ela já havia terminado o caso com o ex peão. Mas não… um pouco mais adiante ela confirmou o ‘relacionamento’.

Ele pelo menos já declarou em uma entrevista que não pensa em trai-la, assim como Victor Ramos, jogador do Vitória e ex de Nicole. Após ser eliminada do reality ela nem quis deixar o moço dar suas explicações e foi logo rompendo com ele, pois ficou sabendo de mais uns casos do ex por aí. ‘Traída é pouco, levei uns cinco chifres’, disse.

‘Eu fiquei sabendo que saíram algumas fotos dele antes fazendo coisa errada’.

Ela também declarou que o selinho em Téo não foi a justificativa dele pra pular a cerca tantas vezes. E revelou que ainda sofre com a situação: ”Ainda estou com um pouco de dor de corno’.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s