Cacau Potássio comenta a famosa dancinha de ‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’

A atriz Cacau Potássio (intérprete de Zezé) comentou nesta quarta a cena que protagonizou dia desses em Avenida Brasil, quando satirizou o hit Eu quer ver você correr atrás de mim.

‘Vi que a cena foi parar no youtube e é uma das mais vistas. Foi improviso, mas o diretor de imagem e o de estúdio já tinham cantado essa versão ‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’ e sugerido que a Zezé cantasse assim um dia. Na hora da cena, perguntei para eles como era a letra, cantei e dancei. O povo todo caiu na risada durante toda a gravação. Foi divertido’, contou.

Perguntada se toparia faze-la de novo, Cacau disse que sim: ‘Se mandarem eu fazer, eu danço sem problemas. Achei ótimo. Nos divertimos muito’.

Como a trama caminha para o fim, a atriz fez questão de falar sobre o final que gostaria que sua personagem tivesse. Para ela, Zezé teria de terminar parecida com uma Tchutchuca, de meia arrastão e de blusinha apertada na feira de São Cristóvão, famosa no Rio de Janeiro.

O contrato dela com a Globo é por obra, mas com todo esse talento possivelmente ela não ficará por muito tempo na (temida) geladeira da emissora. Inicialmente seu personagem iria ser apenas pouco mais que uma figurante, e ta aí… se tornou um sucesso na novela das nove.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s