Estréia de ‘Balacobaco’ é inferior a de ‘Máscaras’

Os esforços da Record de uns tempos pra cá ou demoram pra surtir efeito ou não surtem mesmo… A estréia de’ Balacobaco’  na noite desta quinta feira não agradou a emissora. Vale lembrar que a trama vinha sendo divulgada bem antes e sua estréia, e que teve grande divulgação na casa. Principais apresentadores vestiram sua camisa, suas chamadas foram intensificadas,e até a música da abertura foi inserida nos principais programas,  mas isso tudo no capítulo inicial não surtiu efeito.

O folhetim de Gisele Joras estreou com 8 pontos de média, com picos de 13. Índices inferiores aos de suas antecessoras, ‘Máscaras’ e ‘Vidas em Jogo’, que estrearam com 11 pontos cada.

Porém no Rio o resultado foi um pouco melhor: 10 pontos de média, com 13 de pico.

Leonardo Gabriel

9 comentários em “Estréia de ‘Balacobaco’ é inferior a de ‘Máscaras’

    • Kra eu concordo com você a Record faz produções maravilhosas, como foi as Novelas amor e entrigas, Ribeirão do Tempo. As minisséries como Ester e Rei Davi Foram show de Bola! E a novela Balacobaco estreou ontem em Grande estilo eu amei!!! O telespectador precisa de que a tv brasileira inove a cada dia mais e a Record está sempre fazendo isso como vemos ultimamente nas suas produções. Parabéns Record e parabéns ao povo brasileiro por mais esta conquista.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s