Thiaguinho canta ao vivo no palco do Domingo Legal desse domingo (07)

Cirilo, de Carrossel, é o astro de uma reportagem especial do Domingo Legal deste domingo, 7 de outubro. Na companhia de Celso Portiolli, o ator viajou de helicóptero ao Rio de Janeiro para conhecer os pontos mais famosos da “cidade maravilhosa”, além de uma família que é muito fã da novela do SBT.

Celso e Cirilo prepararam um surpresa muito especial para a família. Em SP, na sede do SBT, eles tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores da novela, além de tirar fotos com todos os personagens.

No palco, Jean Paulo Campos, o ator que interpreta Cirilo, lança o rap “Peraí”, parte do novo CD “Carrossel Vol.2”, que já está nas lojas.

thiaguinho, sbt

E ainda vai rolar musical ao vivo com Thiaguinho que no palco, com sua banda, mostra ao vivo os maiores sucessos de sua carreira. “Buquê de Flores” e “Sou o Cara Pra Você” são algumas das cancções que prometem animar a plateia.

E pra fechar, as divertidas armações do Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
NESSE DOMINGO – 11 DA MANHA NO SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s