Band tira definitivamente “Muito +” do ar

Hoje os telespectadores (inclusive eu) do programa de fofocas “Muito +” recebeu uma notícia um tanto quanto triste, na madrugada deste domingo Diego Guebel deu a ordem para que a produção da revista eletrônica parasse de operar pois o programa não seria mais levado ao ar.

Na semana passada a alta cúpula da emissora decidiu fazer um ‘teste’ e escalou o desenho “Popeye” para ficar por uma semana no lugar do “Muito +” eles gostaram do resultado que deu no ibope e vai manter o desenho na grade oficial da emissora.

Os apresentadores receberam a notícia nesta manhã e foram se lamentar na rede social ‘Twitter’, em seu microblog o fantástico Lyzandro Kapila lamentou o ocorrido e ainda disse que segue contratado pela Bandeirantes e que não vai ficar sem função na mesma, o mesmo para o irreverente Gominho que revelou ainda continuar contratado pela emissora.

Adriane Galisteu segue a frente do “Quem quer casar com meu filho?” que deve estreiar ainda neste ano. 

Otavio Julio

7 comentários em “Band tira definitivamente “Muito +” do ar

  1. Meu pai do ceu gosto Muito da Adriane Galisteu, mais sabe qual é o problema com ela FALSIDADE o publico percebe isso e logo abandona os programas dela, coitchada nunca da certo em nada. Ela é uma pessoa cansativa soa muito falso o que ela fala se acha deemais na verdade é uma safada que se aproveitou do boiolao do airton senna pra se lançar na midia….

  2. ainda demorou muito, um programa sem mais novidades, repetitivo em sua essencia, e seus protagonistas ainda nao ajudam, um achando que novidade é escrachar com as selebridades,, mas mesmo assim lamento, msmo pq sao seres humanos e dependem do trabalho. obs. colokem a cabeça para trabalhar que bos ideias viram. abraço!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s