Record melhorará ainda mais qualidade de suas minisséries

A Record utilizará mais recursos para tornar suas minisséries em produtos de maior qualidade, não que elas não sejam, pois sempre, em todas as produções bíblicas da emissora, os resultados foram incríveis. Atualmente todas as forças estão concentradas em ‘José – De Escravo a Governador’, que entra no ar no próximo ano.

Para a realização das filmagens foi alugado uma super-câmera, a Arri Alexa, utilizada na série ‘Game Of Thrones’, grande sucesso da HBO. Ela é de fácil manejo e possuí uma excelente qualidade na captação de imagens, mesmo com a utilização de pouca luz.

Nas cenas a utilização da computação gráfica também estarão presentes. Elas, junto as imagens captadas pelo diretor Alexandre Avancini no Egito, e as feitas por aqui serão intercaladas. Em um teste, com dois dublês, pode se notar que no ar não haverão a percepção entre um lugar e outro.

Os figurinos, e objetos serão uma réplica da maneira mais real possível do que os mesmos da época retratada. Só para se ter uma ideia, 400 perucas estarão disponíveis aos personagens.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s