Susana Vieira diz no ”Encontro”: ‘Quando morrer vou mandar escrever na lápide: ‘Não me Conformo!”’

Nesta sexta feira (23/11) a atriz Susana Vieira voltou a participar do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Da última vez em que participou do matutino causou ao dizer para a apresentadora deixar um dos convidados falar, pois ela já havia o interrompido mais de 4 vezes. O assunto repercutiu. Se da outra vez era Fátima quem não dava espaço aos demais e falava á beça, desta vez foi a própria Susanita que não parava um minuto, falava, falava, como se não houvessem mais pessoas presentes…

O tema a ser debatido entre elas, as bandas Desejo de Menina, Cidade Negra,  platéia e o cantor Gabriel o pensador era o preconceito. Após imagens da novela ‘Escalada’ ser exibida, na qual ela representou ao lado de Tarcísio Meira, ela disparou sobre o fato de se interessar por pessoas mais jovens: ‘Está explicado porque gosto de homem mais novos! São lindos, se cuidam, não têm ex-mulher nem filho para atrapalhar e não sofrem. As mulheres são covardes demoram para sair da casca e não podemos ser assim’.

‘Não digo não para nada nem para a morte,  mas vou lamentar.  Mandarei escrever na minha lápide :’Não me conformo!’. Não estou nem aí para o preconceito. Tem um monte de homem caquético com menininhas e ninguém fala nada’, continuou.

Também foram levadas ao ar cenas de ‘Anjo Mau’ e ‘Senhora do Destino’. Ambas foram utilizadas para uma comparação sobre o tema. Na primeira, como a atriz revelou que até mesmo um novo final teve de ser feito para sua personagem (nada feliz), devido ao preconceito de alguns na época.

Fátima teve que corta-la inúmeras vezes para colocar matérias no ar. Susana queria mesmo era  falar, não para um minuto… mal deixou os músicos presentes divulgarem seus trabalhos. O que eles conseguiram fazer, assim que ela aliviou um pouco foi algo bem rápido, quando a atração estava chegando ao fim.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s