Com receio do fim do ”Tudo é Possível”, profissionais do programa buscam emprego no SBT

Bastante preocupados com o fim do ”Tudo é Possível”, na qual sua extinção deverá ser anunciada oficialmente em breve, alguns profissionais da Record tentam algum espaço na concorrência, no caso o SBT. Os produtores da emissora dos bispos deverão ser remanejados para outras atrações, mas um pessoal não tem garantia da mesma coisa por lá.

Entende-se que no canal de Silvio Santos há maior oportunidades e estabilidade, já que a Record volta todos seus esforços em áreas jornalísticas e de teledramaturgia, que exige outros tipos de profissionais. Já na concorrente, o departamento artístico é mais amplo.

Não é a primeira vez que este fluxo de profissionais ocorre entre Record e SBT. Há algum tempo atrás, Rodrigo Carelli, que era responsável pela ”Casa dos Artistas” migrou para o canal dos bispos, onde hoje dirige ”A Fazenda” e ”Fazenda de Verão”.

Outro exemplo é que quando a Record decidiu apenas produzir novelas no Rio de Janeiro, e não mais em São Paulo, alguns técnicos que não a seguiram foram pro SBT.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s