Rafinha Bastos revela que se equivocou ao trazer o ”Saturday Night Live” para o Brasil

O apresentador Rafinha Bastos participou recentemente do Festival YouPix no Rio de Janeiro, e na ocasião conversou com jornalistas e respondeu a algumas perguntas. Um delas dizia respeito sobre sua performance diante do comando do ”SNL Brasil”, que é um formato que foi trazido de fora: ”(No SNL) Não dá para fazer as mesmas piadas que faço na internet. Foi um puta equívoco, incompetência minha trazer um nome tão grande para o Brasil. Esse um tipo de humor que existe nos Estados Unidos desde a década de 1970, e vem amadurecendo desde então. Se tivesse começado hoje, não daria certo. Aqui no Brasil, o teatro de humor foi destruído pelas produções feitas para o povão, como ’Sai de Baixo”.

Ela também comentou sobre algumas mudanças que tiveram que ser realizadas neste tempo no ar. Uma delas foi a aposta nas esquetes, outra,  a troca de horários: ”Vimos que as esquetes funcionavam melhor, daí passamos a apostar nelas. A TV, às vezes, leva a gente para onde não queremos”.

Mesmo antes de ter abandonado o humorístico da Redetv!, Rafinha estava sendo alvos de boatos, que diziam que ele iria para a Band. Mas, de uns tempos pra cá, os rumores acabaram esfriando.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s