”Mulheres Ricas”: Programa volta ao ar com mais luxos e barracos

A volta do ”Mulheres Ricas”´á Band promete gerar muito mais polêmica do que a edição passada. Segundo os envolvidos com a segunda temporada do programa, esta contará com mais luxo e com ricas nas telinhas que parecem mais ”reais”, além é claro de mutos atritos. Quase todas elas se envolveram em algum. A começar por Andréa de Nóbrega, que está sendo chamada de barraqueira, e que logo no primeiro episódio deu uma resposta ás declarações de seu ex, Carlos Alberto de Nóbrega, que é contra toda essa exposição da loira.

Cozete Gomes, dona de 400 pares de sapatos e Val Marchiori, já conhecidas por suas polêmicas e pelo veneno que destila sobre as demais, também prometem causar. As gravações desta temporada se encerram no final de semana, em uma casa de eventos de Cozete.

Valdirene e Regina Mansur farão algumas participações especiais. Elas foram chamadas para a atração com as gravações já em andamento. A primeira fez questão de tratar a amiga com a maior ”gentileza” possível ao chamá-la de ”quatrocentona decadente”.

Narcisa Tamborindeguy, Mariana Mesquita, Aeileen Varejão, Cozete Gomes, e Andréa são as ricas fixas. O ”Mulheres Ricas 2” estará de volta á partir do dia 7 de Janeiro.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s