”CQC” consegue registrar a mesma média do ”Pânico na Band”

Um dos humorísticos da Band, o ”CQC” conseguiu um feito nesta segunda-feira, que há muito tempo não ocorria – a atração empatou no ibope com o ”Pânico na Band – outro programa de humor se sucesso da emissora. A atração registrou 5 pontos de audiência, segundo o ibope, o mesmo que a trupe de Emílio Surita conseguiu no último Domingo (16). Ambos são uma das maiores audiências da casa.

No começo do ano, esperava-se mais da atração que migrou da Redetv!, os números obtidos em suas primeiras edições foram animadores, e é claro, queriam os mesmos resultados, semana após semana, o que não ocorreu. A atração foi perdendo forças no decorrer dos meses, mas mesmo assim, ainda segue sendo um produto que rende muitos lucros á band.

O ”Custe o que Custar” também teve uma baixa este ano, o que não foi prejudicial ao seu faturamento.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “”CQC” consegue registrar a mesma média do ”Pânico na Band”

  1. Eu acho q esse pânico demorou sair do ar é uma bosta um lixo de programa a globo e líder de audiência e nunca precisou mostrar bunda e esses programas iguais a esse pânico fica ai apelando por audiência. Acorda emissoras. Ninguém vive de bunda não. O povo quer ver entretenimento e nao porno em horário nobre

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s