Globo prepara novos temas para ”Malhação”, na tentativa de fazer seus índices subirem

 

A Globo promoverá uma série de mudanças na atual temporada de ”Malhação”, que são bastantes necessárias, devido ao longo tempo em que ela permanece no ar, segundo a própria emissora declarou, e também devido aos seus índices de audiência. Além da saída de alguns personagens, e da entrada de dois novos, haverá também a exploração de outros temas. 

Após o Carnaval, eles deverão ser colocados em prática. Como os alunos estarão indo para a terceira série do ensino médio, haverá a preocupação com o Vestibular, e a profissão que cada um deles desejará seguir futuramente. Temas fortes como bullying, preconceito racial,  e distúrbio de défiti de atenção, deverão estar presentes.

A atriz Sílvia Pfeifer, que permaneceu na Record por uns tempos, voltará ao ar como um dos destaques da nova fase da trama teen, que foi estendida até o mês de Junho.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s