Esquenta deste domingo (17/03) | Carlinhos Brown fala do The Voice, canta e relembra carreira

Capturar

Carlinhos Brown é uma das grandes atrações do Esquenta! deste domingo. O técnico do The Voice Brasil fala sobre a experiência de ter participado do programa, que consagrou sua pupila Ellen Oléria como vencedora. O músico, que é simpatizante dos Orixás, ainda conversa sobre as misturas de estilos musicais que já fez ao longo da carreira e dos projetos de conscientização social que lidera na Bahia.
Mas não para por ai! Do rock ao gospel, Thalles Roberto também marca presença no Esquenta! e explica sua trajetória evangélica depois de trabalhar como backing vocal das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites. O jogador Léo Moura revela que as composições de Thalles influenciaram sua vida e que as letras do amigo mudaram sua rotina completamente.
Neste domingo, o programa fala da importância da tolerância religiosa em meio a um encontro de crenças entre Carlinhos Brown, Léo Moura, Padre Omar, Rabino David Weitman, Thalles Roberto e banda Clareou. O programa faz uma homenagem às tradições africanas com a chamada capulana, um tecido simbólico típico do povo, ornamentando o estúdio.

Carlinhos Brown canta seus sucessos! (Foto: Divulgação / Rede Globo)

NESTE DOMINGO – ÀS 12h25 NA GLOBO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s