O Melhor do Brasil (20/04/2013) – Luan Santana participa da atração

O Melhor do Brasil: hoje 20/04/2013

Se um Luan Santana já provoca frisson na mulherada, imagine o que acontece com dois “Luan Santana” dividindo o mesmo espaço? É isso que os telespectadores vão conferir neste sábado (20) no Melhor do Brasil.

Luan Santana participa do O Melhor do Brasil desse sábado (20)

Sempre que sair beijão entre os participantes do Vai dar Namoro, Rodrigo Faro se transforma em um genérico Luan Santana e leva a plateia ao delírio ao lado do original, que fez questão de acompanhar de perto as performances do apresentador.

Juntos, Luan e Rodrigo interpretam os hits Sogrão caprichouTe vivoVocê não sabe o que é amor Nega, com direito a invasão de fãs no palco.

No quadro Famosos.com, Rodrigo Faro recebe os atores Paulo Nigro e Lua Blanco, o cantor MC Koringa e a socialite Val Marchiori. Os convidados terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Ao final, MC Koringa canta o sucesso do momento Dança Sensual.

E ainda: uma esposa descontente com o jeito do maridão em casa vai ao programa em busca de um Marido de Aluguel. Imperdível, né?

Divulgação Record

 

2 comentários em “O Melhor do Brasil (20/04/2013) – Luan Santana participa da atração

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s