Veja na Tela Quente (27/05/2013) – Quando em Roma

Globo exibe o filme Quando em Roma na Tela Quente

Quando em Roma (2009)

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Título Original: When in Rome
Elenco: Kristen Bell, Will Arnett, Jon Heder, Alexis Dziena, Josh Duhamel, Danny DeVito, Lee Pace, Anjelica Huston, Don Johnson
Direção: Mark Steven Johnson
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

 


NESTA SEGUNDA – 22h20 NA GLOBO

2 comentários em “Veja na Tela Quente (27/05/2013) – Quando em Roma

  1. O q ta acontecendo na globo gente. A semana toda e novela e na segunda q agente chega emcasa cedo vcs coloca um filme de 2009 e ainda uma comedia romantica. Gente como o nome sugere tela quente e filme de acao e lancamento olha a audiencia

  2. Sem chance…mais uma segunda-feira q vou ter q assistir o CQC…ñ pq eles sejam bons(mas tbm ñ são ruins),mas sim por falta de opção!!!
    Acorda Rede Globo…o SBT e a Record estão com programação de filmes bem melhores!!!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s