Fora da Record, Tiririca pode retornar á ”Praça é Nossa” ou ir para a Globo

Humorista pode voltar ao SBT, ou ainda, ir para a Globo

 

A Record decidiu faz pouco tempo o futuro de três de seus humoristas. Dois deles não terão seus contratos renovados, apenas um permanecerá no canal. Nisso, entra Tiririca, até pouco tempo no ”Programa da Tarde”. Seu compromisso se encerra exatamente em 31 de Julho, e não há interesse algum de prolongar este vínculo.

Fora da emissora dos bispos, já há planos para ele em uma outra emissora. No SBT, é grande o desejo do diretor Fernando Pelégio – responsável pelo Setor Artístico – e de Carlos Alberto de Nóbrega de que ele volta para ”A Praça é Nossa”. Porém, em outra casa, o humorista não deixaria seu sonho de lado, que até tentou concretizar na Record: a de comandar um programa só seu.

O grande problema de ele retornar ao humorístico é seu dia de gravação. O programa é gravado em todas as terças-feiras, dia em que ele sempre tem de comparecer á reuniões em Brasília.

Também há gente se movimentando para que a Globo desperte um interesse em contratá-lo. Caso assim for, Tiririca deverá fazer parte do ”Zorra Total”.

@leonaardogsilva 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s