Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro

A atriz Pérola Faria interpretou a personagem Maria Tereza em um polêmico ensaio fotográfico para o fotográfico Vinicius Mochizuki .

O ensaio especial faz parte da mostra Literatura e Sétima Arte em Foco, que tem como objetivo retratar em fotos livros e filmes.

No livro de Romano, Maria Tereza é uma jovem que vai para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades e uma vida melhor, mas a garota acaba se envolvendo com crack. No meio de seu drama, Maria Tereza se envolve com Eduardo Schneider que a faz viver um conto de fadas.

image

image

image

“Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de Crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho”, disse Pérola satisfeita e emocionada com o resultado do ensaio.

“Pérola não posou para as fotos como uma modelo. Ali, ela era a sofrida Maria Tereza Romano. Pura interpretação! Fiquei arrepiado com o resultado. Fico surpreso com o crescimento profissional dessa menina. Puro talento! Enterramos ela viva. Ela não parava de chorar. Foi emocionante”, explicou Vinícius porque a escolha da atriz.               

Thyago Myron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s