Conexão Repórter (13/06/2013) – Programa mostra retrato da corrupção no futebol brasileiro

Conexão Repórter: hoje 02/05/2013

O Conexão Repórter desta quinta, 13 de junho, apresenta o documentário “Os porões do futebol”. O programa aborda a corrupção no futebol como você nunca viu: o outro lado do mundo da bola.

Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.


Fotos: Reprodução/SBT

Nesse mercado clandestino, tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais aconteceram, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro.Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros e até para impressionar vítimas dizem saberem como foram negociadas vagas em listas da seleção em outras épocas. Um esquema que não para de fazer vítimas.

Pela primeira vez, uma investigação revela o que acontece nos bastidores do futebol. Um documento obrigatório expondo um grande escândalo. O lado sombrio da paixão nacional.

Divulgação (Sbt)

4 comentários em “Conexão Repórter (13/06/2013) – Programa mostra retrato da corrupção no futebol brasileiro

  1. CONEXÃO REPORTE ( ROBERTO CABRINI ) 13/06/2013, ESTA DE PARABÉNS PELA MATÉRIA EXIBIDA : ( OS PORÕES DO FUTEBOL ). OS QUE ROLAM NOS BASTIDORES DOS SONHOS DE MUITOS JOVENS E ADOLESCENTES QUE PRETENDE SER UM JOGADOR DE FUTEBOL. ELE MOSTROU, NÃO O GAROTO BOM DE BOLA, MAIS O BOM DE BOLSO. ( VOCÊ VALE O QUE TEM. ) INFELIZMENTE, EXISTE MUITOS GAROTOS BOM DE BOLA , MAIS SEM CONDIÇÕES FINANCEIRA. PASSA EM VÁRIOS TESTE , MAIS SE ESBARRA , NO REQUISITO ( FINANÇAS ) É MUITO TRISTE, VER O NOSSO PAÍS, ENVOLVIDO EM VÁRIAS MÁFIAS. EU JÁ SABIA QUE ISSO ROLAVA, MAIS , NESSA MATÉRIA, OS MEUS OLHOS VIRAM CLARAMENTE A SAFADEZA DE ALGUNS EMPRESÁRIOS. CREIO QUE NÃO SO FORAM OS MEUS ,MAIS DE MUITOS PAIS ( BRASILEIROS ) QUE SONHAM EM TER SEUS FILHOS NO MERCADO FUTEBOLÍSTICO.

  2. Bonito papel de jornalismo , real e voluntarioso, a Globo não farias isto, até porque mancharia a honra de Galvão Bueno, o mesmo é responsável para que eu seja um torcedor contra assiduamente contra a seleção brasileira na copa 2014…parabéns ao SBT…

  3. amado cabrini que deus te abençoe muito te dando muita saúde para continuar sua luta pela verdade desmascarando esses canalhas continue assim abraço

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s