Veja em Dona Xepa (14/06/2013) – Feliciano se irrita ao ver Pérola

Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa.

Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola.

O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s