Diretor de programação da MTV Brasil garante que o canal continua “vivo”; emissora continuará no ar até setembro e passará a ser um canal pago

image

Depois de boatos que a MTV poderia fechar, o diretor de programação da emissora, Zico Goes, confirma a reestruturação da TV, que começou a ser transmitida no país em 1990.

Cortes e demissões aconteceram, mas o canal continua muito vivo, obrigado, cheio de novidades “, afirmou ele em entrevista ao portal UOL.

A gente continua muito vivo fazendo programas como o ‘Furo MTV’, o ‘TOP 10’, o ‘TOP 20’, o ‘MTV 1’ e o ‘MY MTV’. Só encerramos um programa, o ‘Acesso MTV’. A atrações ‘Sem Vergonha’, ‘Hora do Chay’ e ‘PC na TV’ ainda estão no ar, mas acabamos de gravar essa semana, então vão ficar na grade mais um tempo. Dos apresentadores, apenas Chay Suede , PC e Thunderbird não terão seus contratos renovados a partir de julho . Todos os outros VJs ainda estão na casa “, completou Goes.

Segundo a colunista Keila Jimenez,  A MTV Brasil deixará de ser um canal aberto (UHF) para se tornar um canal pago. Com isso, uma nova emissora deve ser lançada na TV aberta.

Então em julho, programas “novos” deverão fazer parte na nova grade de programação, e os programas que ainda estão no ar, ficarão até setembro. quando a Abril irá enfim analisar o futuro da emissora no Brasil.

Segundos os leitores do portal UOL, afirmam que gostariam que a MTV voltasse a apresentar só videoclipes. 

Thyago Myron

Um comentário em “Diretor de programação da MTV Brasil garante que o canal continua “vivo”; emissora continuará no ar até setembro e passará a ser um canal pago

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s