Agora é Tarde (15/10/2013) – Danilo Gentili recebe o modelo Rafael Nunes

Agora é Tarde (15/10/2013)

No Agora é Tarde desta terça-feira, 15 de outubro, Danilo Gentili recebe dois convidados especiais: o diretor de cinema Heitor Dhalia e Rafael Nunes, que ficou famoso no país como o Mendigo Gato.

Rafael era modelo e morava no Paraná, até o momento que virou dependente químico. E como vítima do crack viveu mais de um ano como mendigo, nas ruas de Curitiba. Até o dia em que foi fotografado por uma pedestre e a sua história rodou o país.

Danilo Gentili recebe o modelo Rafael Nunes

Depois de nove meses em uma clínica para dependentes ele finalmente voltou para a casa dos seus pais. Agora Rafael vive no Rio e pretende retornar a trabalhar como modelo. Ele vem ao programa falar do seu passado e do que quer para o seu futuro.

Heitor Dhália é pernambucano e começou a trabalhar com publicidade. Após essa experiência ele foi para o cinema no fim da década de 1990, como assistente do cineasta Aluízio Abranches. Mas seu primeiro longa-metragem como diretor foi apenas em 2004, com “Nina”.

Seu segundo filme, “O Cheiro do Ralo”, de 2006 abriu o mercado internacional. Depois disso Heitor estreou em Hollywood com “À Deriva”, de 2009 e “12 Horas”, de 2012.

Agora ele volta as suas origens com o filme “Serra Pelada”, contando o fenômeno que entrou para a história da década de 1980. Foram cinco anos de produção para terminar o longa.

Serra Pelada está localizada no município de Curionópolis, no Pará. Lá ocorreu uma gigantesca corrida do ouro, com milhares de pessoas de todos os lugares em busca do metal precioso. Foram extraídas oficialmente 30 toneladas de ouro do local, no maior garimpo do mundo.

Divulgação Band

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s