Após piada, Danilo Gentili e Band são processados pela maior doadora de leite materno do Brasil

Danilo Gentili e Band são processados pela maior doadora de leite materno do Brasil

O humorismo sempre causa suas polêmicas. Dessa vez o comediante Danilo Gentili e a Band foram alvo de processo da técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, considerada a maior doadora de leite humano do Brasil. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a profissional se sentiu ofendida por conta de uma piada no “Agora é Tarde” e entrou com ação na Justiça por danos morais.

No episódio, o apresentador da Band teria utilizado uma foto dela sem autorização. Gentili teria chegado a comparar Michele com o ator de filme adulto Kid Bengala. Após a exibição da foto dela no momento em que ela fazia ordenta para doar o leite, o comentarista Marcelo Mansfield teria afirmado que ela não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”.

Michele reclama que após a situação tem sido ridicularizada nas ruas e que por conta disso a sua produção caiu consideravelmente; pois, antes ela conseguia retirar até dois litros por dia e atualmente apenas 600ml. Ela já chegou a doar mais de 351,8 litros para unidades de saúde.

“As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”. desabafou para a publicação.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s