“Caras & Bocas” é a substituta de “O Cravo e a Rosa” nas tardes da Globo

"Caras & Bocas" é a substituta de "O Cravo e a Rosa" nas tardes da Globo

Depois de muitos contratempos, a Globo finalmente decidiu qual novela será a substituta de “O Cravo e a Rosa” em “Vale Apena Ver De Novo” no primeiro trimestre de 2014.

A trama eleita foi “Caras & Bocas“, escrita por Walcyr Carrasco, que fez grande sucesso no horário nobre. Antes, seria “Cobras e Lagartos” mas a emissora foi impedida de exibir a novela de João Emanuel Carneiro nas tardes por conta de diálogos e cenas consideradas impróprias.

A trama conta com um elenco formado por Flávia Alessandra, Deborah Evelyn, Malvino Salvador, Ingrid Guimarães, Marcos Pasquim, Isabelle Drummond, Miguel Rômulo, Sérgio Marone, Rachel Ripani, Julio Rocha, Sidney Sampaio, Marcos Breda, Marco Pigossi, Maria Zilda, Ary Fontoura, Fúlvio Stefanini,Fernanda Machado, Henri Castelli e Elizabeth Savalla.

 

Anúncios

3 comentários em ““Caras & Bocas” é a substituta de “O Cravo e a Rosa” nas tardes da Globo

  1. Matheus, a Globo ja enviou um comunicado a emprensa falando que a trama volta dia 20 de janeiro. I o Club da televisao é um blog confiavel, tudo o que é postado aqui, é conferido pelo Henrique Oliveira, dono do blog.

  2. Olha,acredito que possa ser “Caras e bocas”…E também acho que a Globo só para garantir a audiencia quebraria com essa de reprisar novelas de autores diferentes.Caras e bocas vale a pena ver de novo e é certa no programa por dois motivos: é do walcyr carrasco e outra foi um grande sucesso.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s