Adriane Galisteu adia negociações com emissoras de televisão para 2014

Adriane Galisteu adia negociações com emissoras de televisão para 2014

Afastada da televisão desde quando saiu da Band, a apresentadora Adriane Galisteu deverá ficar fora do ar por mais um tempo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora decidiu dar uma pausa nas negociações com as emissoras.

Galisteu quer aproveitar o período de fim de ano para focar nos trabalhos do teatro, no qual faz a peça “Três Dias de Chuva”, de Jô Soares. Isso sem contar dos acordos publicitários que estão agendados e precisam ser devidamente cumpridos.

Uma vez que todas essas tarefas forem concretizadas, por volta de março, a loira voltará a ouvir as propostas acerca de seu retorno a televisão aberta. Embora seja praticamente descartada sua efetivação no “Domingo da Gente”, a Record ainda tem certo interesse em seu passe, mas deverá duelar com o SBT que também estaria aberto a esses acordos.

O que continua barrando as negociações da apresentadora com as redes de televisão é nada menos que o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” que mesmo engavetado tornou-se quase uma pedra no sapato nos planos da loira; E agora que será exibido, esfria ainda mais as negociações, pois nenhuma emissora pretende dividir seus artistas com a concorrente.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s