Record estuda colocar Rodrigo Faro ás 11h da manhã para segurar audiência

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record está avaliando a possibilidade de inverter a exibição dos programas de Geraldo Luís e Rodrigo Faro.

Dessa forma, “A Hora do Faro” entraria às 11 horas da manhã e competiria com o “Domingo Legal”, do SBT, comandado por Celso Portiolli. Em seguida, por volta das 15h30, seria a vez do “Domingo Show”, que estreou há apenas quatro meses, e assegura a vice-liderança para a emissora.

O objetivo da Record com a alteração é que a atração de Geraldo Luís vença Eliana, na disputa pela audiência. Atualmente o “Domingo Show” entrega a audiência na casa dos 12 pontos e o “Hora do Faro” derruba para 7, perdendo a vice-liderança para o “Programa Eliana”. No mês de Julho, por exemplo, Eliana fechou com 7.3 de média contra 6.5 de Rodrigo Faro, no confronto direto. A diferença parece ser pouca, mas Rodrigo Faro pega o horário com 12 pontos e derruba quase pela metade, já Eliana pega o horário com 5 pontos e sobe cerca de 50% da audiência recebida.

Internamente, a direção da Rede Record acredita que o “Domingo Legal” já foi superado. Há expectativa que a possível mudança também melhore os resultados do “Domingo Espetacular”.

Anúncios

Um comentário em “Record estuda colocar Rodrigo Faro ás 11h da manhã para segurar audiência

  1. De novo a Record estara errando. O Domingo Show esta bem naquele horario pq os telespectadores estao se habituando e o publico do Domingo Show e do Hora do Faro sao distintos. Mudar a ordem pode nao dar certo pq a emissora faz a troca, mas a dona de casa nao vai querer mudar o habito e dai parte para a Globo ou vai dedilhando o controle remoto ate desligar a sua Tv. Pense isso numa escala de 1:67.000 No Ibope???

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s