A volta dos ‘Mutantes’?
Na última quinta feira, o autor Tiago Santiago, criador de grandes novelas como ‘Prova de Amor’ e ‘A Escrava Isaura’ participou de uma longa reunião no CDT da Anhanguera, onde se localiza o SBT, e conforme o prometido entregou a emissora a sinopse de sua próxima trama, que sucederá ‘Carrossel’, na mesma faixa.
O folhetim contará com crianças com super poderes, algo bem parecido com o que ele fez na Record, anos atrás, com a trilogia: ‘Caminhos do Coração’, Os Mutantes’ e ‘Promessas de Amor’.Se sabe também que a emissora de Sílvio Santos pretende deixar no ar apenas uma novela produzida pela casa.
Sobre ‘Carrossel’, ainda não se sabe ao certo se a novelinha ganhará nova temporada o ano que vem.Tudo depende de seus resultados, que diga-se de passagem, estão muito bons até o momento.O novo trabalho de Tiago depende de todos esses fatores, inclusive de um novo contrato, já que o seu termina em 2013.
Leonardo Gabriel
gostaria de participar da novela meu sonho e ser atriz mais nunca pude pq aqui onde moro Belém/Pará nao tem teatro mais ser me escolherem tenho como ir pra sao paulo tenho 13 anos e so uma menina boa de decorar falas e podem me chamar pra teste que tenho certeza que tenho capacidade de passar