‘SP No Ar’ é a maior audiência da Record nesta quinta-feira

Em meio a uma brusca queda de audiência em seu horário noturno, com as novelas ‘Rebelde’ e ‘Máscaras’ ficando bem a baixo das expectativas da Record e com a nova temporada do reality ‘Ídolos’ que não está empolgando, o jornalístico ‘SP No Ar’ foi a maior audiência da emissora nesta última quinta feira.

O telejornal exibido das 07h27 ás 08h40 marcou média de 8 pontos e foi a maior audiência da casa, desbancando fortes produtos, de maiores investimentos e com maior potencial, como o ‘Jornal da Record’, os capítulos finais de ‘Máscaras’ e o ‘Ídolos’ ( exibidos em horário nobre, inclusive).

Os telejornais têm salvando a emissora atualmente, que passa por uma crise na audiência. No mesmo dia, o ‘Fala Brasil’ marcou 7,5 pontos de média e mais tarde, o ‘Cidade Alerta’ garantiu 7.0, obtendo picos de 10 pontos. Outros jornalísticos não veem sofrendo aceitação do público e não seguem tão bem assim. A edição vespertina do ‘Balanço Geral’ desde sua estréia na faixa do meio dia continuou no mesmo estado que o ‘Record Notícias’. Na quinta, registrou apenas 4 de média.

O ‘Jornal da Record’ também é outro que também não se encontrou diante de um forte produto da concorrência e diariamente seus números são baixos, diferentemente de anos atrás.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s