Club Premium: Sessão de Terapia, a melhor estréia do GNT do ano

Em fim, de volta!! depois de um (longo) período sem Club Premium, ele está de volta. A primeira parte da volta da coluna conta um pouco da ótima estréia do novo seriado do GNT.

Dirigida por Selton Mello, a atração mereceu e merece a atenção do público.

 ‘A estréia de Sessão de Terapia’

‘Sessão de Terapia’, a nova série do GNT estreou na segunda feira passada, contendo 5 episódios – no ar de segunda a sexta ás 22h30. Dirigida por Selton Mello e com a maior do elenco composto por atores desconhecidos,  a novidade do canal pago veio com um jeito modesto, personagens fortes e com um bom enredo, baseado em dramas e se tornando envolvente.

ZéCarlos Vasconcellos é o terapeuta Theo. Durante quatro dias o público pode conferir os dilemas de seus pacientes, um a cada dia. Se iniciou com a participação de Maria Fernanda Cândido, interpretando a Júlia. Frente a frente com o terapeuta ela se mostrou uma ameaça perigosa: acabou se envolvendo de mais e se apaixonou, mesmo tendo namorado. Não foi correspondida, certamente porque o terapeuta possuía mulher.

Théo Junto aos seus complexos pacientes

Na terça foi a vez de Breno Dantas, um dos mais complexos. Diante da dureza de seu pai que era militar, talvez este tivesse expressado toda sua frieza nas sessões justamente por isso. E qual o motivo dele ter tomado a inciativa de começar a fazer sessões de terapia ? o ocasionamento de uma morte. O fato aconteceu depois de o mesmo (que era um atirador de elite)  ter matado uma criança, depois de ter acertado em outra pessoa. A culpa o fez ser detentor de novos sentimentos.

Nina é a personagem da quarta feira. Começa a se envolver com Theo depois de um acidente, da qual não se lembra. Ele a ajuda com seus difíceis problemas de socialização e de seu relacionamento com pai.

João e Ana são o casal do quarto episódio. Os dois vivem ás avessas. Depois de iniciar um longo tratamento para engravidar, Ana decide que irá abortar o filho que espera. Seu marido, que segundo ela a ‘sufoca’ é totalmente contra a decisão e se vê angustiado e irado com tal atitude.

Por fim, na sexta é vez do próprio Theo passar a ser analisado. Ele procura a ajuda de Dora, uma antiga amiga psicóloga que não a via a anos. Dura na queda ela se mostra resistente com a ‘visita’ do amigo, que depois de sofrer grandes cargas de emoção precisa de um alívio, afinal alguns de seus pacientes mexeram com ele, por se tratarem de uma espécie de espelho de sua vida.

Uma versão do original criado em Israel, o modo simples, seu tom, o certo para o ar de drama fizeram com que a série ganhasse algo especial, diferente de suas outras versões. Valeu a pena conferir!

Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e-mail: Leonardogabriel.leo@hotmail.com 

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Club Premium: Sessão de Terapia, a melhor estréia do GNT do ano

  1. Trabalho a 30 anos com terapia de regressão de memória, tratando dos traumas inconsciêntes que causam os sintomas de depressão, angustia, medos e transtornos de ansiedade. veja os videos explicando sobre este tratamento.
    www,terapiadantas.blogspot.com
    Ademir Dantas – parapsicólogo – Americana-SP

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s