Veja em Dona Xepa (08/07/2013) – Meg fica furiosa

Meg fica furiosa ao saber que Dafne é a modelo escolhida por Pérola e se nega a patrocinar o evento no ateliê. A periguete ameaça voltar, deixando Catherine abismada e Yasmin promete preparar a amiga para o desfile. Xepa diz que a dívida da casa está em sessenta mil reais e pede ajuda a Rosália. A jovem tenta acertar a situação com François antes e monta um presente malicioso para Isabela. Miro avisa que a punição de Édison e Rick é trabalharem juntos em um projeto a favor da Vila para o workshop. Pérola pede desculpas a Alda e decide recomeçar, enquanto Feliciano mente sobre estar imitando os políticos corruptos e finge animação ao ver a lista de projetos de Matilda.

O deputado propõe que a feirante faça uma festa para assumir seu cargo político e sofre com o falatório da senhora. Dorivaldo decide averiguar as posses de Esmeraldino, porém Rosália garante que vai resolver a questão da casa e deixa Xepa preocupada. A ambiciosa jovem acelera a venda do terreno de Esmeraldino e guarda o dinheiro. Lis pede desculpas a Cintia, que comenta sobre a intolerância da amiga, até mesmo com Meg. Ângelo proíbe Inocência de ir à inauguração do “Relax do Escovão” e Robério explica ao padeiro sobre o objetivo da sua loja. Júlio César pede para conversar com François sobre Pérola, enquanto Benito o aguarda para a entrevista.

O empresário diz que não vai contratar o jovem, mas afirma que tem outra proposta. François pergunta se Vitor Hugo não ficaria tentado ao trabalhar com Rosália. Ao ouvir a conversa, Isabela afirma que confia na amiga e declara seu amor ao noivo. Robério se prepara para inaugurar a loja, quando é impedido por Matilda com o apoio de Graxinha. Esperto, Escovão convida a presidenta da associação para ser a primeira cliente. Dorivaldo acredita que Esmeraldino pode estar atormentando Xepa e comenta com Ângelo. Édison se irrita com o desleixo de Rick ao fazer o trabalho.

O publicitário se defende, surpreendendo o filho da feirante ao revelar que tem problemas com o pai. Feliciano manda Jezebel pesquisar sobre o ateliê e exige que Tairone se livre dos bandidos. Júlio César decide tirar satisfações com Pérola, enquanto Meg começa a preparar seu programa com Lis. Miro pede desculpas a Xepa e a senhora decide procurar por comprovantes no quarto de Rosália. François investiga o passado de Rosália e compara a identidade falsa assumida pela moça. Isabela e Vitor Hugo se chocam com o presente deixado em casa.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s