Câmera Record (11/10/2013) – Programa mostra flagras impressionantes do mundo animal

Câmera Record (11/10/2013)

No Câmera Record desta sexta, você vai ver flagrantes impressionantes dos maiores predadores da natureza. Qual é o animal mais temido das florestas? E no meio da neve e do gelo, quem é que bota para correr? A luta de um urso polar contra uma baleia: quem leva a melhor? E no caso do crocodilo que atacou o elefante, o que vai acontecer? E se leão e crocodilo disputarem a mesma presa, quem vai comer e quem vai ficar com fome?


Cinco metros de comprimento. 66 dentes afiados. Uma mandíbula poderosa, capaz de dilacerar músculos e esmagar ossos. O crocodilo é o animal mais perigoso dos rios da África. Um predador sorrateiro que ataca na base da estratégia: chega de mansinho, por baixo d’água, em completo silêncio. E na hora do ataque, o bote é mortal Você vai ver as imagens mais impressionantes de equipes que registraram o ciclo da vida animal bem de perto.

Já o urso polar tem como arma indispensável a paciência. Ele chega a ficar até 14 horas imóvel à espera de uma presa entocada no gelo. E conta ainda com um faro capaz de identificar uma presa a quilômetros. Mas o que o urso polar faz para se virar em grandes extensões de puro gelo e quase nada vivo para comer? Como ele é capaz de resistir durante longos períodos sem caça? E o mais curioso é que a fera mais violenta do ártico nasce sem dentes, sem enxergar, completamente indefesa. A ponto da mamãe ursa precisar esconder os filhotes em buracos na neve. Como acontece a transformação de um bichinho fofo e indefeso numa fera de arrepiar?

Divulgação Record

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s