Jessica Lange sairá de American Horror Story

Jessica-Lange-650x400

Jessica Lange afirmou ao Buzzfeed que estará na 4ª temporada de ‘American Horror Story’, mas não retornará à série depois disso.

“Foi algo do tipo, ‘OK. Fim. Vou dar o fora. É natal. Vou para casa’”, declarou a atriz. Ryan Murphy, que criou a série junto de Brad Falchuk, está mais otimista. “Todo ano ela diz, ‘OK, esta é a minha última’”, declarou.

Mesmo assim, Lange afirma que a decisão já está feita. Ela deixou claro que não deixará a série por causa das histórias e personagens perturbadoras e sombrias, pois é fã de coisas macabras.

A atriz acrescentou que, hoje em dia, acha abandonar suas personagens após as filmagens, como a Irmã Jude da 2ª temporada. “Você não conseguia se livrar [das personagens]”, disse sobre alguns de seus primeiros papéis, como a cinebiografia ‘Frances’, que rendeu sua primeira indicação ao Oscar. “Mas isso ficou mais fácil com o tempo.”

Suas interpretações em ‘American Horror Story’ lhe renderam um Globo de Ouro e um Emmy de Melhor Atriz em 2012, pela 1ª temporada, e indicações para as duas premiações em 2013, pela 2ª temporada.

Na 3ª, que tem o subtítulo de ‘Coven’, Lange interpreta Fiona Goode, a Suprema, a bruxa mais poderosa do mundo, que retorna para cuidar da escola de feiticeiras que sua filha Cordelia (Sarah Paulson) comanda.

A série está sendo exibida pelo canal pago Fox, no Brasil, e em rede aberta, a partir de janeiro na Band.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s